De olho no clássico, Rivaldo volta a treinar no São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Após folga de dois dias, o técnico Paulo César Carpegiani ganhou mais três atletas para trabalhar o elenco de olho no clássico de domingo, contra o Palmeiras. Rivaldo, fora da equipe desde o jogo contra a Portuguesa, quando deixou o campo reclamando de uma contratura muscular na coxa direita, volta a ser opção para o meio de campo.
Assim como Rodrigo Souto, que sentiu dores no mesmo local na última sexta-feira, se ausentando do duelo contra o Bragantino. Por fim, o lateral-esquerdo Junior Cesar, que não treinava com o grupo desde setembro do ano passado, já está totalmente recuperado da cirurgia que fez no tendão-de-aquiles.
São Paulo está focado no clássico contra o Palmeiras
Os três, assim como os demais, fizeram um rápido aquecimento no campo e seguiram para a segunda parte do trabalho. Divididos em dois grupos, trabalharam a parte física no Reffis e no campo conhecido como showbol.
Desta forma, apenas os atacantes Lucas Gaúcho (estiramento no músculo anterior da coxa direita) e Fernandão (tendinite no músculo adutor da coxa esquerda) seguem em tratamento no Reffis. Além do zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de cirurgia na tíbia e na fíbula da perna direita.
Na quarta colocação do Paulistão com 18 pontos, o Sampa enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h, no Morumbi.
- Matéria
- Mais Notícias















