'Novo Santos' defende escrita favorável na Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de espantar a ameça de repetir o feito de 1984, única vez que não se classificou para a segunda fase da Copa Santander Libertadores, o Santos se prepara para enfrentar mais um estrangeiro nas oitavas-de-final. E, pelo restrospecto, não há o que temer. Desde que voltou, o Peixe é absoluto nessa fase da competição.
As notícias do Peixe chegam antes pelo celular!
O América (MEX) é o sexto time diferente nas oitavas desde a volta, em 2003, após longos 19 anos sem nenhuma participação.
Santos vence o Deportivo Táchira e avança na libertadores
Desde que retornou, o Peixe passou por Nacional (URU), em 2003, ano que também chegou à final contra o Boca Juniors (ARG). Depois enfrentou a LDU (EQU), em 2004; Universidad do Chile (CHI), em 2005; Caracas (VEN), em 2007, e o Cúcuta (COL), em 2008.
Os mexicanos são conhecidos das duas últimas participações em Libertadores, 2007 e 2008, mas pelas quarta-de-final. Em 2007 o Santos passou, enquanto perdeu em 2008.
– Não escolhemos o time, o que vier teremos que ganhar – afirmou Neymar logo após a partida.
Depois do temor pela não classificação e a confirmação somente na última rodada, com a segunda vaga no Grupo 5, o Peixe já começa a segunda fase da Libertadores com "vantagem".
- Matéria
- Mais Notícias















