Novo gerente de futebol vibra com retorno ao São Paulo e se diz orgulhoso
- Matéria
- Mais Notícias
Durante a apresentação do colombiano Juan Carlos Osorio, novo treinador do São Paulo, o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, confirmou José Eduardo Chimello como novo gerente de futebol do clube. Após 25 anos longe do clube, o novo dirigente são-paulino comemorou retorno.
- É uma felicidade e uma honra poder voltar ao São Paulo e, eventualmente, terminar a minha carreira no clube onde comecei. Estou orgulhoso com este convite, e espero dar conta do recado. Nosso projeto número um é ganhar, ganhar e ganhar - disse.
Chimello foi funcionário do São Paulo na primeira gestão do Presidente Carlos Miguel Aidar, na década de 80, e retorna com a missão de fortalecer o departamento. Em visita ao CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, dirigente relembrou construção do local e diz buscar títulos pelo Tricolor.
- O CT foi construído na minha primeira passagem, em 1988, e é maravilhoso ver como foi modernizado de lá para cá. Sem dúvida, é um dos melhores do país. E isso mostra que o São Paulo está de parabéns, pois sempre foi referência. Agora, vamos retomar esta parceria e brigar por títulos - concluiu.
Após o São Paulo na década de 80, Chimello passou por Portuguesa, Guarani, Ponte Preta, Coritiba e Flamengo. Antes de acertar a sua volta, o gerente de futebol estava no Ituano, campeão do Paulistão de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias