Neymar fica feliz, mas não cria expectativas com 'indicação'

- Matéria
- Mais Notícias
Como não poderia ser diferente, Neymar recebeu com muita felicidade a notícia da possibilidade de estar entre os 50 indicados ao prêmio Bola de Ouro da Fifa de 2011. Possibilidade, pois a informação foi veiculada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
Por telefone, o profissional designado pelo Santos para "grudar" e cuidar da carreira de Neymar desde agosto de 2010, Eduardo Musa, informou o atacante sobre o feito, mas com a ressalva já citada.
– Liguei para ele e dei a notícia hoje (terça-feira). O Neymar ficou muito feliz, mas expliquei que ainda não era algo oficial, pois a lista só sairia no dia 1 de novembro. Então, ele disse: 'Tudo bem, vamos esperar'. Ele não cria expectativas. Mas o meu sonho de ouro é ver ele na Seleção do mundo – revela Eduardo Musa, ao LANCENET!.
Nesta data, serão anunciados os 23 finalistas da pré-lista de 50 indicados ao prêmio. Depois, os três melhores do mundo serão conhecidos no dia 5 de dezembro, o que exclui o desempenho no Mundial.
Até lá, a Joia terá, no máximo, mais sete jogos pelo Brasileirão e dois amistosos com a Seleção – se sua provável convocação for confirmada nesta quinta-feira – para brilhar mais e ganhar força na eleição. Depois, os vencedores serão conhecidos no dia 9 de janeiro de 2012.
– Quero ele entre os três melhores. É o meu sonho. Tenho certeza que estará. Desde a oferta do Chelsea, esse era o nosso projeto. Vamos quebrar esse paradigma – deseja o agente Wagner Ribeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















