Neymar dribla até o quero-quero contra o Bota

- Matéria
- Mais Notícias
Um fato (ou animal) inusitado marcou o primeiro tempo de Santos x Botafogo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Justamente no campo de ataque do Peixe, time de casa que venceu por 2 a 0, um quero-quero ficou localizado no lado direito dos santistas, próximo à grande área.
Até o fim da primeira etapa o animal ficou por ali, sendo "driblado" por diversas vezes por jogadores dos dois times. No intervalo, gandulas entraram em campo para espantar o quero-quero, que voou para cima de um dos tetos onde ficam localizados os refletores das cadeiras cativas da Vila.
Neymar dribla quero-quero na partida contra o Botafogo
Na saída para o intervalo, Neymar, um dos que "fintou" o animal, reclamou da sua presença.
- Ele me atrapalhou, tem que tirar ele daí, pô. Não, não, agora deixa, o Botafogo vai atacar por ali no segundo tempo - disse o craque, autor do primeiro gol do Peixe na partida, que no momento aponta 2 a 0 a favor do Alvinegro Praiano.
De acordo com um funcionário do Santos consultado pelo LANCENET!, o clube e o administrador do estádio não podem fazer nada em um caso como este. Segundo ele, a responsabilidade é da Federação Paulista de Futebol, que fica encarregada de resolver a situação. Somente pessoas que estão trabalhando no campo podem interferir nesta ocasião.
Neymar e Borges resolvem e Santos derrota o Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias