Neymar sobre o cansaço: ‘Ninguém é máquina’
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Santos seguem reclamando do desgaste por conta da longa maratona de jogos da equipe, que já viaja neste domingo para a Colômbia, onde enfrenta o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, quarta-feira.
Neymar, que pediu para sair no fim do segundo tempo, torce para a maratona não fazer mais vítimas.
– No fim eu pedi para sair. Cansaço está enorme e nesta segunda-feira tem a viagem. Espero que Deus nos abençoe para que não percamos mais nenhum jogador. São muitos jogos em um mês. Ninguém é maquina. A gente acaba cansando e se machucando – disse o atacante.
A Joia da Vila teve algumas chances de marcar, mas, juntamente com outros jogadores do Santos, errou na hora da finalização.
– Tive uma chance no primeiro tempo e outra no segundo. Infelizmente, não fiz. Não sei quem merecia sair com a vitória, só sei que merecia um golzinho. A trave também não ajudou. A bola batia e saía – brincou Neymar no fim do jogo.
Confira como foi a lesão de Ganso no clássico
Sem desculpas
Apesar de os jogadores reclamarem da maratona de jogos enfrentada nas últimas semanas, os santistas afirmam que o cansaço não pode ser apontado como desculpa para um possível tropeço diante do Once Caldas, quarta-feira.
–Temos de conviver com isso (desgaste). Vamos fazer nosso melhor, temos de passar por cima do cansaço e da altitude, porque o Santos sempre que entrar em campo vai ser cobrado – disse Jonathan.
- Matéria
- Mais Notícias