Ney Franco vibra com vitória, mas lamenta ausência de Luis Fabiano

- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Morumbi, o técnico Ney Franco analisou a situação do São Paulo na disputa por uma vaga no G4 do Brasileirão e já falou sobre a partida contra a LDU de Loja (EQU), adversária de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
- Estamos a dois pontos do Vasco. Já tivemos algumas situações até mais bem posicionados à que estamos hoje. Agora temos um jogo pela Sul-Americana e vamos com força máxima, com exceção ao Luis Fabiano. Vai ser uma viagem cansativa. Contra o Coritiba não vamos ter Luis Fabiano nem Wellington nem Denilson, que tomaram o terceiro cartão amarelo.
Em relação à decisão de poupar jogadores em um dos campeonatos, para privilegiar o outro, Franco tratou de negar qualquer privilégio:
Ney Franco considera vitória difícil, porém merecedora
- A outra competição é mata-mata. Não podemos abrir mão do primeiro jogo. Poderíamos levar seis, sete titulares só para o próximo jogo, mas ainda não é momento de selecionar as duas competições. Depois do jogo contra o Coritiba temos uma semana cheia, então, vamos levar todo mundo e depois recuperar para o jogo contra o Palmeiras.
O comandante são-paulino lamentou também a ausência de Luis Fabiano, que deve ficar fora do Tricolor por um bom tempo para se recuperar de uma lesão na coxa direita.
- A informação que tenho é que ele nem vai se apresentar à Seleção. O prognóstico é de duas semanas. Ele vai merecer o cuidado nas duas próximas semanas. Não é oficial, mas, pelo que conversamos internamente, precisará de duas semanas só para sair do departamento médico.
Veja os lances da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias















