menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Neto garante que Atlético-PR não desistiu da Libertadores

Maquete do novo maracanã (Crédito: EFE)
imagem cameraMaquete do novo maracanã (Crédito: EFE)
Dia 28/10/2015
04:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota por 3 a 1 para o Grêmio complicou a situação do Atlético Paranaense na briga por uma vaga na Libertadores. A derrota derrubou o Furacão para o quinto lugar, com 56 pontos, um a menos que o Grêmio e junto com o Botafogo, sexto colocado, mas que enfrenta o Internacional neste domingo.

Entretanto, o goleiro Neto não joga a tolha e garante que a equipe vai lutar pelo quarto lugar até o fim. Um ponto a favor do time atleticano é que Grêmio e Botafogo se enfrentam na última rodada, ainda permitindo ao Rubro-negro se manter na briga.

- Não temos porque nos entregarmos. Estamos apenas um ponto atrás, faltando duas rodadas e Grêmio e Botafogo ainda se enfrentam. Se vencermos os nossos dois jogos, acredito que temos chances de ir para a Libertadores - declarou Neto.

  • Matéria
  • Mais Notícias