Neto Berola volta a ser o salvador do Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Antes de Neto Berola entrar no jogo, o Atlético-MG já vencia o Democrata-GV por 1 a 0. Só que, pelas circunstâncias da partida - véspera de aniversário do clube e adversário frágil - o resultado parcial não agradava aos poucos torcedores presentes na Arena do Jacaré.
Com isso, a entrada do velocista foi, mais uma vez, crucial para que o clube alvinegro construísse um placar mais largo. Ele marcou duas vezes e fez com que o Galo se classificasse para a segunda fase do Campeonato Mineiro com mais confiança.
- Estou conseguindo ajudar a equipe, me sinto feliz por ter feito os dois gols e ter saído de campo com a vitória - comentou o atleta.
Galo atropela o lanterna e segue 100% no Mineiro
O desempenho inicial de Berola perante a Pantera não foi muito bom. Só que, com o relógio marcando menos de 15 minutos para o fim do confronto, o atacante soube dar a volta por cima e provou ser a melhor arma do Atlético para modificar o contexto de um jogo.
- Nosso início de jogo foi um pouco apagado e tivemos chances, mas não convertemos, só melhoramos no finalzinho. Fizemos o gol no final do primeiro tempo. Voltamos mais acordados depois da conversa com o Cuca e fui feliz, mais uma vez, de ter entrado e conseguido ajudar a equipe a manter os 100% no campeonato - disse o herói da partida, que não poderá atuar contra o Uberaba pois recebeu o terceiro amarelo. A advertência foi, na visão do juiz, consequência de uma simulação de falta.
- Matéria
- Mais Notícias















