Netinho quer por fim ao jejum de gols de Fábio Júnior

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no último dia 8 de fevereiro, o apoiador Netinho, enfim, terá a sua primeira chance como titular com a camisa do América-MG neste Mineiro. Nesta sexta-feira, em coletivo apronto realizado no CT Lanna Drumond, o técnico Mauro Fernandes confirmou que o jogador atuará na lateral esquerda, já que Rodrigo foi vetado em razão de um edema na coxa direita.
Netinho, que não atuou diante do Tupi, no último sábado, pois foi liberado para casar em Santa Catarina, mostrou personalidade ao afirmar que espera ser o autor da assistência, que colocará um ponto final no jejum de gols do atacante Fábio Júnior, que dura dois jogos.
– Sempre tive bons passes e lançamentos por ter uma técnica apurada. Não tenho o vigor físico do Marcos Rocha e do Sheslon, por exemplo, mas tenho a qualidade técnica que pode me fazer colocar a bola na cabeça dos atacantes. Quem sabe eu não dou o passe para que o Fábio Júnior volte marcar e o América saia vitorioso? – indagou o jogador em entrevista coletiva.
Ciente de que precisará se adaptar à lateral esquerda, o jogador lembrou que já havia se mostrado disposto a atuar na posição.
– Quando cheguei, falei que se precisasse eu que poderia fazer a função de ala também. Como o América está precisando, o Mauro optou por me dar essa oportunidade. Vou procurar fazer o meu melhor – explicou Netinho, que já havia encarado Guarani, América de Teófilo Otoni e Cruzeiro, mas sempre entrando durante as partidas.
- Matéria
- Mais Notícias















