Nei e Fabrício são advertidos pelo STJD e Fernandão fica próximo de repetir time do Inter

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fernandão está próximo de ter a oportunidade de repetir o time do Internacional pela primeira vez desde que estreou no comando do Internacional, no dia 22 de julho. Na noite desta terça, em julgamento realizado pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o lateral-direito Nei e o lateral-esquerdo Fabrício foram apenas advertidos e terão condições de enfrentar a Raposa.
Nei havia sido enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por 'ato desleal ou hostil', em razão da sua expulsão contra o Fluminense, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e corria o risco de ser suspenso por até três partidas. Por unanimidade, ele foi apenas advertido.
Já Fabrício, após ser expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio no mesmo jogo, xingou o mesmo e foi enquadrado no artigo 243-F (ofensa ao árbitro). Por maioria de votos, ele também foi advertido. Ele podia pegar um gancho de quatro a seis jogos.
Na quinta-feira, será a vez de o apoiador D'Alessandro ser julgado por sua expulsão contra o São Paulo, no último dia 5, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. Ele foi enquadrado no artigo 258, que fala em conduta contrária à disciplina. A pena pode ser de uma a seis partidas. Caso o argentino também seja advertido, Fernandão finalmente poderá repetir a mesma escalação no Colorado.
- Matéria
- Mais Notícias















