menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nei exalta poder de reação do Inter frente ao Barcelona

Fábio (Foto: Gil Leonardi)
imagem cameraFábio (Foto: Gil Leonardi)
Dia 27/10/2015
21:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo que o Inter não tenha conseguido repetir 2006 e vencer o Barcelona, os colorados tiraram lições importantes do duelo com o melhor time do mundo. Autor do primeiro gol do Inter na partida, Nei destaca o poder de reação frente ao time espanhol, atual campeão da Champions League.

Se nos pênaltis o Inter perdeu, durante os 90 minutos não faltou empenho aos jogadores vermelhos. Apesar das claras dificuldades em atuar contra um gigante europeu, o clube gaúcho tira coisas positivas do jogo, como a experiência com garotos e a impressão deixada na Alemanha para os europeus. Além disso, Nei destaca que frente ao temido Barça, o Inter buscou o placar duas vezes.

- No futebol é preciso saber tirar lições positivas, mesmo em situações ruins, e hoje mostramos poder de reação e competitividade contra um dos melhores times do mundo – exaltou o lateral direito.

Autor do primeiro gol, Nei é um dos jogadores mais contestados pela torcida do Inter. Ainda ganhou uma sombra mais forte quando o clube deixou Porto Alegre: Sandro Silva, contratado nesta janela de transferências, pode jogar na lateral. O camisa 4 teve boa atuação nesta terça.

- Percebi o goleiro saindo no Damião e acreditei que poderia dar rebote. Ele ainda tentou voltar, mas peguei bem na bola e acertei um chute forte e rápido. Fiquei feliz pela minha atuação, mas chateado com o resultado final – explicou.

Devido aos desgastes físicos, os atletas gaúchos farão um revezamento entre os titulares. Nei, por exemplo, deve ser reserva na disputa de terceiro e quarto, nesta quarta, com o Milan. O time deve ter Muriel; Glaydson, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Wilson Matias, Élton, João Paulo e Ricardo Goulart; Lucas Roggia (Gilberto) e Leandro Damião.

  • Matéria
  • Mais Notícias