Napoli e Bayern de Munique empatam na Itália
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Napoli lotou e fez uma grande festa no Estádio San Paolo, em Nápoles, nesta terça-feira, mas teve de se contentar com um empate em 1 a 1 com o Bayern de Munique. O resultado deixa o clube alemão na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com sete pontos, seguido pelos italianos com cinco.
A noite não começou bem para o time da casa. Afinal logo com dois minutos o Bayern saiu na frente com Kroos, com um chute de direita de dentro da área, após assistência de Jerôme Boateng.
O Napoli não se acertava em campo e nem de longe lembrava o time que é sensação no futebol italiano. Só que contou com uma colaboração do rival para chegar ao empate, aos 40 minutos do primeiro tempo. Badstuber se atrapalhou na tentatova de tirar da área e jogou contra as próprias redes do goleiro Neuer. O arqueiro, vítima de fogo amigo, estava há mais de mil minutos sem ser vazado.
O segundo tempo foi de poucas emoções e na melhor oportunidade, Mario Gomez desperdiçou um pênalti. De Sanctis defendeu e se tornou o herói da noite napolitana. No fim o empate acabou sendo justo pelo que apresentaram as duas equipes.
FICHA TÉCNICA
NAPOLI 1 X 1 BAYERN DE MUNIQUE
Local: San Paolo, Nápoles (ITA)
Data-Hora: 19/10/2011 - 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Olegário Benquerença (POR)
Auxiliares: Bertino Miranda (POR) e João Santos (POR)
Cartões amarelos: Badstuber (BAY), Schweinsteiger (BAY), Ribéry (BAY), Kroos (BAY); Paolo Cannavaro (NAP), Maggio (NAP), Zúñiga (NAP), Lavezzi (NAP)
Gols: Kroos 2'/1ºT (0-1); Badstuber, contra, 40'/1ºT (1-1)
NAPOLI: De Sanctis, Aronica, Campagnaro, Paolo Cannavaro e Maggio; Hamsik (Mascara 46'/2ºT), Zúñiga, Gargano e Inler (Santana 44'/2ºT); Cavani (Dzemaili 36'/2ºT) e Lavezzi - Técnico: Walter Mazzari.
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Van Buyten, Boateng, Lahm e Badstuber; Ribéry, Schweinsteiger, Kroos e Tymoshchuk; Thomas Müller e Mario Gomez (Luiz Gustavo 49'/2ºT) - Técnico: Jupp Heynckes.
- Matéria
- Mais Notícias















