Nacional feminino de Handebol volta a ser disputado nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma parada de quase um mês, a Liga Nacional feminina de Handebol retoma suas atividades nesta quarta, dia 31, com um jogo isolado. No ginásio do Baetão, em São Bernardo, o clube local encara o Itapevi, em busca da recuperação na competição.
- Precisamos vencer, só isso que nos interessa. Já tivemos um resultado negativo contra Concórdia e não podemos ter outro, até por que já temos que pensar em nossa classificação. Iremos jogar contra uma equipe que conhecemos bem, por isso é muita concentração - afirmou o treinador Eduardo Carlone.
Neste tempo em que as meninas ficaram paradas, o time aproveitou para fazer alguns jogos-treinos com a equipe masculina sub-15. E não foram partidas fáceis, como relata a jogadora Thamires
- Além de ganhar ritmo de jogo, eles, apesar de serem mais novos, tem muita velocidade e força. Às vezes fazemos uma marcação forte ou mesmo falta e eles continuam em pé. Esse tipo de jogo com eles nos ajuda no retorno defensivo, na bola espetada, na leitura de jogo, pois eles são bem dinâmicos jogando - disse.
- Matéria
- Mais Notícias