Muriel lembra títulos recentes e vê adaptação do Inter ao mata-mata
- Matéria
- Mais Notícias
A Copa do Brasil é o desafio da vez para o Internacional. Nesta quinta-feira, às 21h, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, recebe a primeira partida do duelo entre o Colorado e o Atlético-PR. O confronto é válido pelas quartas de final do torneio. Para o goleiro Muriel, o alvirrubro também entrará com força nessa competição, conquistada pelo clube em 1992. O estilo eliminatório é presente na história recente do clube, com os títulos da Libertadores em 2006 e 2010 e a Copa Sul-Americana de 2008.
- O Campeonato Brasileiro fica para o próximo final de semana. Agora, nosso foco é o Atlético-PR na Copa do Brasil. Muda a competição e muda, também, a forma de disputa. O Inter sabe como jogar partidas no sistema mata-mata. Conquistamos muitos títulos com essa fórmula e estamos prontos para a partida desta quinta-feira. Nosso grupo de atletas é experiente, tem qualidade e vamos entrar fortalecidos em Novo Hamburgo – destacou o camisa 1.
O Inter entra em campo pressionado pelos resultados ruins no Brasileirão. Ainda assim, tem expectativa de grande público. Para Muriel, atleta que foi revelado nas categorias de base do Internacional, o time em campo e o apoio que vem das arquibancadas serão preponderantes para a busca de um resultado positivo.
- O Inter é grande por causa de sua torcida. Agora, neste momento decisivo, ela será, mais uma vez, fundamental. Precisamos colorir o estádio de vermelho e branco – ressaltou o goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias