Muricy volta a lamentar ausência do Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
O show de Fred e do Fluminense, que goleou o Olaria por 6 a 2, acabou sendo testemunhado por poucos torcedores. Na noite de domingo, pouco mais de cinco mil estiveram no Engenhão - uma repetição do que havia acontecido no último Campeonato Brasileiro. Sem o Maracanã, que, entre outras vantagens, oferece maior acessibilidade, o técnico Muricy Ramalho voltou a lamentar a ausência do Maior do Mundo neste Estadual.
- Mas o Maracanã faz parte da cultura do Campeonato Carioca. É estranho participar dele sem o Maracanã. Mas somos muito bem tratados aqui. O problema é que a torcida, não sei por que, tem dificuldade para vir para cá - comentou.
Desde setembro do ano passado, o Maracanã foi fechado para as obras de reestruturação visando à Copa do Mundo de 2014. Apesar de os lamentos do treinador do Flu, o tradicional estádio do Rio só estará novamente à disposição da torcida um ano antes do Mundial, para a disputa da Copa das Confederações.
Já o Engenhão, localizado no bairro de Engenho de Dentro, com poucas vias de acesso, ainda tem sido um obstáculo entre o Tricolor e a sua torcida deste então.
- Matéria
- Mais Notícias















