Muricy reafirma desejo de comandar Neymar e Ganso

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Muricy Ramalho participou nesta quinta-feira da gravação do programa "Altas Horas" da TV Globo. Embora tenha voltado a dizer que ainda não quer assumir o Santos, o ex-treinador do Fluminense foi tratado como o novo comandante do Peixe até pelo apresentador Serginho Groisman.
Seja o primeiro a saber das notícias do Santos no seu celular!
- Eu acho que você vai e deve ir mesmo - disse o global ao treinador.
Assediado pela diretoria do Peixe, Muricy demonstrou estar bem informado sobre os assuntos da equipe. Questionado a respeito da permanência de Ganso e Neymar, frequentemente cobiçados por clubes europeus, ele reafirmou que gostaria de poder comandar a dupla, mas acha complicada a situação do camisa 10.
- Pelo visto, a situação do Neymar é mais tranquila, mas o Ganso a gente percebe que está em dúvida. Se você tem a chance de conversar com um dirigente e mudar a cabeça de um jogador desse nível, aí faz o pedido. Mas se tem a vontade do jogador, não pode tirar isso. Se o clube tem que vender, eu, como técnico, tenho que buscar outro - disse o treinador.
Sem mágoas, Martelotte aprova Muricy no Santos
Desde agosto do ano passado, a renovação de Paulo Henrique Ganso se transformou num verdadeiro imbróglio para a diretoria santista. Após renovar com Neymar depois dele ter recebido uma oferta milionária do Chelsea (ING), a cúpula santista ofereceu um plano de carreira semelhante à Ganso.
Na última terça-feira, Paulo Henrique deixou clara sua posição de querer atuar na Europa e recusou nova proposta do Santos.
Ao ser questionado sobre os motivos que o levariam a comandar o Santos, Muricy foi enfático, apesar de desconversar sobre o acerto.
- Pela história do clube e jogadores que estão lá, a estrutura é boa, foi onde jogou o maior do mundo (Pelé). O time vai brigar por todos os títulos. É um clube que chama a atenção. Mas ainda não quero, um pouquinho mais para frente vamos conversar - disse.
Sobre o futuro, Muricy segue querendo descansar e não querer ainda o contato com os clubes interessados.
- Vou deixar o celular desligado e vou para Ibiúna, senão não consigo descansar. Há outros clubes interessados, mas só o Santos tornou isso público - revelou o técnico.
- Matéria
- Mais Notícias















