menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy nega sentimento de revanche contra o Corinthians e mira arrancada

Dia 27/10/2015
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se para a torcida santista a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, teve gosto especial, por conta da eliminação para o rival na semifinal da Libertadores há dois meses, para o técnico Muricy Ramalho o resultado não teve sabor de revanche.

– Não falamos na preleção sobre a derrota na Libertadores. Isso não é guerra, é jogo de futebol, é mais um jogo. Não tem que dar pontapé, nem é loucura – comentou o treinador, que disse não "pilhar" os atletas antes das partidas.

André brilha e Santos vence clássico polêmico contra o Timão

– Não faço trabalho motivacional, pra mim isso não existe. O cara é pago para isso, não tenho que motivá-lo, ele tem que correr. Ninguém vem aqui falar que tenho que trabalhar. Essa palavra, motivação, não existe, é que hoje é tudo moderno, só se mostra trabalho motivacional quando ganha, quando perde ninguém mostra. Jogador é obrigado a correr – afirmou o comandante, irritado com a pergunta.

Mesmo na 12ª posição, a onze pontos do G4, Muricy mostra confiança em uma melhora santista dentro do Brasileirão, sonha até em vaga na Libertadores e, quem sabe, título. Contudo, o comandante santista admite dificuldades, não só pela distância dos primeiros colocados, mas também pela qualidade dos times concorrentes.

– Perdemos muito tempo. Era para estarmos na briga por vaga na Libertadores. Tudo é possível, esse time vai melhorar, mas é difícil, não pelo nosso time, pois vamos dar reposta. Tem que analisar quem está na frente, que têm muito plantel. Atlético-MG, Grêmio, Fluminense...não pode analisar só a gente, tem que ver os caras, que têm elencos fortíssimos – comentou o treinador, que preferiu não falar sobre o erro da arbitragem, que validou o segundo gol  de André, que estava impedido.

  • Matéria
  • Mais Notícias