menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy não se desligou do trabalho durante as férias

Dia 27/10/2015
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se o lema "Aqui é trabalho!" é frequentemente relembrado pelo técnico Muricy Ramalho, o comandante santista fez jus à frase que o marca entre os times pelo qual passa. De volta das férias de fim de ano nesta sexta-feira, o treinador revela que não se desligou do trabalho do Santos nem mesmo em seu período de descanso após a disputa do Mundial de Clubes, no Japão.

Segundo o técnico santista, no fim de dezembro ele teve uma conversa com a diretoria do clube para acertar detalhes de como será o ano do centenário.

- Não dá para ficar totalmente fora do que acontece nem mesmo nas férias. Tanto que eu vim aqui depois do Natal, saí da minha casa de campo para tratar das viagens na Libertadores e outros assunto que não preciso falar aqui. Para um treinador é difícil ficar totalmente por fora e eu também não gosto, tenho que saber o que está acontecendo no mercado, é importante para que eu comece bem nas competições durante o ano.

Muricy apareceu no CT Rei Pelé durante a semana e acompanhou parte dos treinamentos dos reservas, que estavam sob o comando de Tata, seu auxiliar.

Seu assistente será o comandante do Peixe na estreia contra o XV de Piracicaba no estadual. Para o treinador, o fato dele não estar no comando do time no primeiro jogo do ano é uma questão de respeito com quem não teve férias em janeiro.

- É uma questão de respeito, seria muito injusto eu chegar aqui e ir para o jogo, sendo que não estive durante a preparação do time para esta temporada. Tanto que o treinador de goleiros e o preparador físico principais também não estarão lá em Piracicaba, por isso será o Tata o comandante nesta partida - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias