Muricy blinda Santos com 'emocional forte' para a volta

- Matéria
- Mais Notícias
Muricy deixou Manizales satisfeito com a vantagem conquistada pela vitória por 1 a 0. Mas pensando no jogo de volta contra o Once Caldas (COL) e, principalmente, após assistir a partida em que o Cruzeiro acabou eliminado mesmo após vencer os colombianos fora de casa, o técnico garante que o time já está "blindado" emocionalmente para não repetir o mesmo erro.
- O time realmente está com algo emocional muito forte, entra em campo bem formado, respeita o adversário e sabe que vai sofrer um pouco porque a Libertadores é um campeonato de choque. Sabemos como jogar com a bola no chão - disse Muricy.
Pelas oitavas de final da competição, o Cruzeiro venceu o Once Caldas por 2 a 1 na primeira partida e depois, mesmo com a vantagem, acabou eliminado após perder por 2 a 0 em casa. Muricy disse que já assistiu ao video das duas partidas.
- Tenho 30 anos de futebol, ganhamos uma partida mas não tem nada definido. Teremos uma atenção igual com o Once. O time se posicionou bem, sofreu um pouco no fim, mas está ocupando bem os espaços e não perde o que tem dele melhor: velocidade e o contra-ataque - completou.
Na Libertadores, os colombianos seguem sem vencer em casa (duas derrotas e dois empates), mas também estão invictos fora (dois empates e duas vitórias).
- O Cruzeiro era favorito também. O Once Caldas sabe o que quer fora de casa, não podemos nos empolgar e por isos temos que tomar muito cuidado com esse jogo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















