Mourinho nos holofotes da polêmica

- Matéria
- Mais Notícias
Real Madrid publicou um comunicado dizendo que não é procedente as acusações proferidas ao técnico do clube, José Mourinho. A nota foi uma forma de protesto, vide que eles veem uma perseguição ao time e ao treinador.
As notícias que saíram na imprensa espanhola e no site da federação de futebol espanhola davam conta que José Mourinho via o time prejudicado pela arbitragem nos últimos meses e com a escalação de Turienzo, no lugar de Delgado Ferreiro, diminuiria os erros dos senhores do apito.
A nota que o Real publicou nesta quarta-feira mostrava a indignação sobre o conteúdo e como saem notícias assim com rapidez e facilidade. E ressaltava que não era verdadeiro tudo aquilo que publicaram. O tom do protesto era de gravidade em relação ao episódio, além de manchar a figura do treinador, considerado um dos melhores treinadores europeus em atividade, como ressaltou o presidente do clube, Florentino Pérez.
Por fim, eles lamentaram que estas publicações no site da federação espanhola viessem a público, mesmo levando em conta os problemas que o time sempre teve com a federação. Enfim, os torcedore, dirigentes e jogadores esperam que acontecimentos tristes como estes não se repitam.
- Matéria
- Mais Notícias