Mourinho garante retorno de Kaká em janeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da partida contra o Zaragoza, que acontece neste domingo, às 16h, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, garantiu, em entrevista coletiva, que o meia Kaká volta a jogar em janeiro.
Perguntado sobre a lesão do atacante Higuaín, que sofre de uma hérnia de disco, Mourinho afirmou que não chorará pela ausência do argentino assim como não chorou durante os seis meses em que não pôde contar com Kaká e confirmou o retorno do brasileiro aos gramados.
- Em duas semanas, Kaká começará a treinar e vou poder contar com ele em janeiro. É uma ótima notícia. Ele fez um trabalho espetacular, assim como os médicos e os fisioterapeutas. Ele está muito bem e sei que vai nos ajudar muito, pois falamos de Kaká, um número um - disse Mourinho.
Se, nas últimas semanas, Mourinho vinha repetindo que o Real Madrid não precisaria fazer novas contratações na janela de transferências de janeiro, a lesão de Higuaín parece ter feito o treinador mudar de ideia. Com apenas Benzema como opção para homem de referência no ataque, o português deu a entender que gostaria de mais alternativas no banco de reservas:
- Não depende de mim. O tema de contratações é para pessoas mais acima no clube. No início da temporada, já disse que seria muito difícil passar pela temporada somente com Benzema e Higuaín. E somente com Benzema será muito mais difícil.
O português revelou ainda que o lateral-direito Sergio Ramos, que sofreu uma lesão no joelho, perdeu a titularidade no time merengue para Arbeloa mesmo antes de se contundir.
- Arbeloa seria sempre titular. Ele sabe que vai jogar contra o Zaragoza há dois dias. Mas não porque Sergio Ramos não pode jogar, mas porque Arbeloa merece, por tudo que está fazendo. É o exemplo de jogador que trabalha bem, é sério e luta, o mesmo que Albiol ou Granero - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















