El Morro Garcia vibra com primeiros gols pelo Furacão

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo Atlético-PR com status de maior aquisição da história do futebol paranaense - R$ 7,7 milhões -, o atacante uruguaio Santiago Garcia fez o que dele se esperava e marcou os dois gols do Atlético-PR na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 no último sábado, na Arena da Baixada.
- Trabalho dentro da área e pude mostrar um pouco do meu estilo e como gosto de jogar, mas ainda falta muito trabalho. Ainda preciso me entender melhor com os meus companheiros - disse o jogador, que foi o nome da partida diante da equipe carioca.
Outro que se mostrou agradado com a atuação de El Morro na primeira vitória da equipe no Brasileirão foi o técnico Renato Gaúcho, que destacou que o fato de Garcia ser estrangeiro exige mais tempo de adaptação.
- Ele foi muito bem, é estrangeiro e precisa de tempo para se adaptar. Garcia se entrega o tempo todo, fez os dois gols, foi muito importante. Ele vai aprendendo a forma de os brasileiros jogarem e a maneira como eu quero que ele jogue. A tendência é ele ir aprendendo no dia a dia - afirmou Renato.
- Matéria
- Mais Notícias















