menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Montillo x Ronaldinho: do maior clássico do mundo ao Estádio Independência

Especial Cáceres (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraEspecial Cáceres (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
19:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os meias Montillo e Ronaldinho Gaúcho já sabem o que é se enfrentar em clássicos. Esta não será a primeira vez que a dupla ficará frente a frente em um dérbi. No ano passado, defendendo as seleções argentina e brasileira, respectivamente, os apoiadores tiveram um confronto válido pelo Superclássico das Américas, no Estádio Mangueirão, em Belém. O jogador do Atlético saiu vencedor na ocasião.

Com atuações de destaque em Galo e Raposa, ambos desejam retornar às equipes nacionais. O camisa 10 estrelado relembra a apresentação entre os comandados de Alejandro Sabella, mas deixa uma possível convocação a cargo do treinador.

– Tive uma oportunidade de jogar pela seleção argentina, foi um sonho realizado. É necessário muito trabalho para chegar lá. Só vou reconquistar o meu espaço com muito trabalho. Não posso falar que tenho chances de retornar, isso fica a critério do (técnico Alejandro) Sabella. Ele que precisa saber se eu tenho condições de voltar à seleção – ponderou.

Ronaldinho, por outro lado, não planeja uma convocação e destaca que sua intenção é dar alegrias aos atleticanos.

– Meu relacionamento é muito bom com todos. Carlinhos Neves é daqui, o relacionamento com o Mano foi bom, meu objetivo é dar alegria para o Atlético, ir bem e se a seleção achar que precisa de mim vou estar pronto para ajudar, então meu objetivo é dar alegria para o Atlético e estar pronto para ajudar a seleção se for preciso – disse.

Será que a exibição da dupla, neste domingo, será digna de selecionáveis?

Relembre o confronto


28/9/2011 – Brasil 2 x 0 Argentina – No Superclássico das Américas, torneio amistoso entre Brasil e Argentina, Ronaldinho e Montillo se enfrentaram no jogo decisivo, disputado no Estádio do Mangueirão, em Belém. Na ocasião, ambos foram titulares de suas seleções e jogaram durante os 90 minutos.

  • Matéria
  • Mais Notícias