menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Montillo se manifesta sobre o Corinthians: ‘Não posso perder a oportunidade’

Dia 27/10/2015
22:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

A aguardada palavra do meia argentino Montillo surgiu nesta quinta-feira à tarde, por meio de sua assessoria de imprensa. Em nota oficial, o jogador confirmou o desejo de deixar o Cruzeiro para defender o Corinthians nesta temporada. O LANCENET! havia publicado na noite de quarta-feira que a palavra do jogador seria determinante para o negócio.

- Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é
melhor para a minha família. Vi ontem (quarta-feira) a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade - disse Montillo.

Até o momento, o jogador havia ficado de longe nas negociações, deixando tudo para o empresário, Sergio Irigoitia. O Cruzeiro ainda esperava uma posição dele e acusava o agente de forçar a saída. O argentino deixou claro que respeita muito o clube e a torcida.

- Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência - completou.

O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viajou ainda na quarta-feira para se reunir com a diretoria da Raposa e os representantes do jogador. O Timão ofereceu oito milhões e meio de euros (mais de R$ 20 milhões) à vista pelo atleta. Hoje, mais cedo, o clube emitiu nota oficial anunciando a desistência do negócio. Porém, a novela ainda não terminou.

- Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da
minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos económicos - finalizou o argentino.

Pela manhã, o São Paulo havia manifestado que ainda estaria no páreo pelo meia, e com chances maiores que as do Timão. Na nota oficial, porém, o jogador não cita a proposta do Tricolor paulista.

Diretoria do Cruzeiro responde às declarações de Montillo

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias