Milan: Allegri nega ter trocado ofensas com Inzaghi
- Matéria
- Mais Notícias
A briga entre Massimo Allegri, técnico do Milan, e Pippo Inzaghi, ex-jogador e atual treinador das divisões de base no Rossonero, não foi mais do que uma pequena discussão e não houve nenhuma troca de ofensas, como a imprensa italiana especulou.
Isso de acordo com a versão dada pelas duas partes em entrevista conjunta ao site oficial do Rubro-Negro italiano. O técnico Allegri declarou apenas que os dois "trocaram opiniões", negando que tenha levantado a voz e agredido verbalmente seu ex-jogador:
- Não há muito o que falar, pois nada aconteceu. Nesse ano, Pippo virou técnico das divisões de base, então há total colaboração entre as partes. Houve uma troca de opiniões, mas nada ofensivo, como foi divulgado.
Allegri ainda deu seu suporte para que Inzaghi um dia seja seu sucessor. De acordo com a imprensa, uma das razões pela briga entre os dois teria sido o fato de o atual treinador achar que seu ex-jogador estava tentando tomar seu lugar:
- Quero ficar aqui por um bom tempo, mas sei que não vou ficar aqui para sempre. Pippo tem todas as característica para ser um grande técnico. Ele começou muito bem com os garotos. Nos encontramos todo mês e, como nunca treinei um time de garotoso, é um mundo novo para mim. Há muitas ideias que posso aplicar no time de cima.
Inzaghi, por sua vez, fez questão de negar que a pequena discussão tenha ocorrido em frente às crianças. Segundo o "Corriere dello Sport", os pais dos pequenos jogadores ficaram assustados com a briga entre os dois, algo negado por Pippo:
- O técnico disse tudo, mas há algo que quero adicionar. Nossa discussão durou menos de um minuto e os jovens jogadores não viram nada. Li que as famílias dos garotos estavam presentes, empurrando todos e isso não aconteceu. Essa parte foi a que mais me irritou.
Para selar a paz entre os dois, Allegri e Inzaghi posaram em frente à sala de troféus do Milan.
- Matéria
- Mais Notícias















