Michael Jordan ri de comparação com o Dream Team
- Matéria
- Mais Notícias
Não passou desapercebida a declaração de Kobe Bryant sobre um hipotético duelo entre a seleção americana de basquete atual e o "Dream Team" de 1992. Na opinião do astro do Lakers, ele e seus companheiros venceriam uma partida contra a seleção campeã olímpica em Barcelona-92, afirmação que provocou risadas em Michael Jordan, um dos jogadores daquela equipe.
- Eu ri muito. Comparar esses dois times não é das coisas mais inteligentes que ele poderia ter feito - disse o maior jogador de basquete de todos os tempos durante um evento de golfe em Charlotte.
Jordan contestou, entre outras coisas, o argumento usado por Kobe, de que o time atual teria muito mais vigor físico do que o anterior, por contar com jogadores mais novos.
- Ouvi dizer que o Kobe afirmou que não éramos atléticos. Mas éramos inteligentes. Ele disse que éramos muito velhos, mas eu tinha 29 anos e estava no auge da minha carreira. Scottie Pippen tinha 26 ou 27, Charles Barkley tinha 29, Patrick Ewing, 29, e Chris Mullin tinha 29 também. Quase todo mundo estava na casa dos vinte anos - disse Jordan à AFP.
- Acho que nós nunca saberemos. Gosto de pensar que nós tinhamos 11 jogadores do Hall da Fama naquele time, e quando eles tiverem 11 jogadores no Hall da Fama, você pode perguntar quem tinha o melhor "Dream Team" - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias