Mesmo punido, Schumi crê que vitória ainda é possível

- Matéria
- Mais Notícias
O heptacampeão Michael Schumacher, da Mercedes, fez o tempo mais rápido durante os treinos classificatórios para o GP de Mônaco, mas acabou sendo punido e largará em sexto. Mesmo assim, o alemão acredita que vitória nas ruas de Monte Carlo ainda é possivel.
- Primeiramente, Estou mais do que emocionado e animado por ter feito a pole aqui em Mônaco. Mônaco é para todos nós a pista do ano que tem uma posição de muito prestígio, e conseguir a pole aqui depois do que eu passei nos últimos dois anos e meio é fascinante. E isso fica na minha cabeça - disse.
Schumacher foi punido em razão de ter colidido com Bruno Senna, da Williams, no GP da Espanha, e perdeu cinco posições no grid de largada de Mônaco.
Esta seria a primeira pole position de Schumacher após seu retorno para a Fórmula 1. Com a punição, o australiano Mark Webber, da Red Bull, herdou a primeira posição no grid.
- Eu disse para vocês na coletiva de imprensa que eu ficaria com a pole, começar em sexto e vencer. E é isso que eu vou almejar. É tudo isso que eu tenho na minha cabeça, o passado não importa - afirmou o alemão.
- Esse é um resultado que vem em conjunto. Sou grato à confiança que a Mercedes e a equipe tinham em mim, eles me apoiaram. Estou feliz por retribuir e quero dar mais voltas amanhã (domingo) - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















