Mesmo antes do fim da A3, Batatais dispensa três jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Batatais anunciou, no último final de semana, a dispensa de três jogadores. O atacante Erivelto, o zagueiro Carlão, que pouco vinham sendo utilizados pelo técnico Sérgio Caetano, além do lateral-direito Leiva, que nem mesmo chegou a estrear, não fazem mais parte do elenco.
- Aconteceram alguns problemas e eles também quase não vinham jogando. Como o elenco estava inchado, resolvemos fazer estas três dispensas, neste momento – declarou o diretor de futebol do clube, Luís Antônio de Oliveira, que não quis tocar no assunto, mas as liberações teriam sido ocasionadas após indisciplinas cometidas pelos atletas.
O Batatais é o sexto colocado do Campeonato Paulista da Série A3, com 28 pontos, e um empate no próximo domingo, às 10h, contra o Grêmio Osasco, garante uma vaga na segunda e decisiva fase da competição.
- Matéria
- Mais Notícias