Mesmo com treino adiado, Fortaleza está definido
- Matéria
- Mais Notícias
A maior chuva já registrada na capital cearense desde 1976, não atrapalhou somente aos trabalhadores e estudantes. O Fortaleza, que tinha um coletivo marcado para a tarde da última terça-feira, teve que adiar os trabalhos. Os jogadores fizeram apenas um treino de fortalecimento muscular.
Deixando de lado as duas últimas derrotas, o foco no Tricolor é vencer o Guarany de Sobral e abrir novamente cinco pontos de vantagem para o segundo colocado Ceará.
O Técnico Nedo Xavier não poderá contar com o zagueiro Cléber Carioca e o lateral esquerdo Kauê, que receberam terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Além deles, o volante Leandro, com dores no joelho, será desfalque. Gilmak, Guto e Jefferson estão confirmados.
A novidade, será a estreia de Cris, que veio do Botafogo-SP, e fará a dupla de zaga com Ciro Cena. Jefferson que entrou ainda no intervalo do clássico, permanece na vaga de Leandro.
- Todos os jogos são difíceis, porque o Fortaleza é a bola da vez para todos os adversários. Então nós temos que ser inteligentes o suficiente, sabendo que a gente tem condições de vencer, fazendo o que a gente sempre fez, respeitar o adversário, mas ir em busca da vitória - afirmou o técnico Nedo Xavier.
O Fortaleza deve entrar em campo com: Fábio Lima, Rafinha, Ciro Cena, Cris e Guto; Lucas, Jefferson, Geraldo e Esley; Jailson e Cléo.
LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Fábio Lima e Lopes
Laterais: Rafael Lomas, Raul e Guto
Zagueiros: Ciro Sena, Cris e Gilmak
Volantes: Lucas, Marielson e Jefferson
Meias: Geraldo, Marquinho, Bismarck e Esley
Atacantes: Cléo, Jailson e Romulo
- Matéria
- Mais Notícias















