Mesmo com especulações e propostas, Valdivia segue no Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
Se dentro de campo o Palmeiras não passa por um bom momento, fora dele a manhã desta terça-feira foi movimentada por conta das especulações. O Al Ain, dos Emirados Árabes, teria anunciado o retorno do meia Valdivia, por empréstimo pelo Twitter. No entanto, tudo foi desmentido logo em seguida, já que a conta não é a oficial do clube na rede social.
- Isso tudo é mentira. Não tem nada, não tem fundamento. Trabalho há 11 anos com clubes do Oriente Médio. Falei com o secretário do sheik e não tem nada. É um twitter falso - afirmou o empresário do jogador, Rodolfo Fortes, ao LANCENET!.
- Valdivia está feliz e não quer sair do Palmeiras. Ele permanece e vai voltar a ser o jogador de 2008 - completou.
As especulações sobre o interesse do Al Ain ganharam força ainda mais após um executivo do clube ter afirmado no fim de semana que o chileno poderia retornar ao clube. Mas até mesmo a diretoria do Palmeiras já negou que pretende negociar o camisa 10 no momento, ainda mais por empréstimo.
- Valdivia tem consulta todo dia. O pessoal vem e pergunta quanto custa. Tem de tudo. Não acho que seja algo inteligente emprestá-lo. Se vierem com uma proposta irrecusável de compra, já que a nossa foi meio onerosa, o adjetivo irrecusável já determinaria nossa postura. Mas emprestar... - declarou o vice-presidente de futebol palmeirense, Roberto Frizzo.
O Mago aliás chegou a receber uma proposta da Turquia e outra de um clube do Qatar, mas preferiu permanecer no Verdão. Após disputar a Copa América pela seleção do Chile, o jogador disputou seis partidas pelo Alviverde, todas pelo Brasileirão. Mesmo sendo o principal armador da equipe, ainda não conseguiu um bom desempenho.
Vale lembrar que o Palmeiras ainda tem uma dívida de cerca de R$ 14,3 milhões com o Banif pela aquisição de Valdivia no meio do ano passado. O valor teria de ser quitado no último dia 15 de agosto, mas foi renegociado.
- Matéria
- Mais Notícias















