Mendes espera apoio de torcida brasileira para ‘destruir’ McGregor
- Matéria
- Mais Notícias
Durante a conferência telefônica do UFC 189, que aconteceu nesta quarta-feira, Chad Mendes e Conor McGregor, que fazem o duelo principal do show, válido pelo cinturão interino dos penas, trocaram provocações e chegaram a discutir. Com o irlandês disparando sua metralhadora de provocações para o adversário, o americano não deixou barato.
De acordo com Chad, que já teve a oportunidade de lutar pelo título duas vezes, sendo derrotado em ambas para José Aldo, chegou o momento de acabar com a "marra" do irlandês. O atleta da Team Alpha Male inclusive revelou que sempre soube que enfrentaria Conor e, assim como seu oponente gosta de fazer, apontando em quanto tempo vencerá a luta, também deu seu palpite.
- Venho me preparando para enfrentar o Conor desde a primeira vez que o vi no UFC. Este é um cara que eu sabia que ia falar o seu caminho até o topo. Eu vou dar-lhe um pouco mais de respeito, amigo. Eu vou acabar com você nos três primeiros minutos. Este é um cara que eu sei que posso vencê-lo, e eu vou chegar lá e fazer isso - afirmou o americano.
O estilo polêmico de McGregor angaria muitos fãs pelo mundo, mas também deixa desafetos. É nessa inimizade que o europeu deixa com alguns que Mendes quer aproveitar. Segundo o peso pena, ele já convocou a torcida brasileira e americana para apoiá-lo
- Eu acredito que terei um monte de os brasileiros que vão torcer por mim nesse dia, assim como os americanos, com certeza. Tem muita gente quer me ver destruir Conor e vou fazer isso - completou o lutador, que atualmente é o número um do ranking da categoria dos penas e só tem dois reveses na carreira, justamente para o campeão José Aldo.
- Matéria
- Mais Notícias