Meia Serginho pede para deixar o Botafogo-SP

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Botafogo-SP, Sérgio Tanaka, revelou na última sexta-feira que o meia-atacante Serginho, de 19 anos, que estava treinando para a Copa Paulista, não irá disputar a competição com a camisa tricolor.
Serginho foi revelado pelo próprio Botafogo-SP e está de volta ao Brasil depois de três temporadas no futebol italiano, onde passou pelo Ancona, Milan e Alessandria.
- Ele conversou comigo na quinta-feira, tem uma proposta de um time da Série A (Campeonato Brasileiro), uma proposta financeira muito boa e eu só tenho a lamentar, e oficialmente ele está fora do Botafogo-SP – afirmou o técnico Tanaka.
O treinador botafoguense não acredita que o jogador tenha deixado a equipe por ter sido tirado da equipe titular no jogo-treino da última sexta-feira, quando o Pantera venceu o Nacional-MG, por 4 a 0.
– Acho que isso não aconteceu. Venho falando que não existe um time titular, todos têm que se preparar. Ele disse que vai embora, paciência. Vamos trabalhar com o que temos aqui – disse Tanaka.
Mesmo treinando desde o final de maio, Serginho ainda não havia assinado contrato com o Botafogo-SP, já que aguardava a chegada de sua rescisão junto ao Milan.
- Matéria
- Mais Notícias