Meia Roger é dispensado do São Caetano

- Matéria
- Mais Notícias
Sem conseguir o acesso e pretensões no Campeonato Brasileiro Série B, o São Caetano já iniciou o planejamento para o Campeonato Paulista do ano que vem. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a dispensa do meia Roger.
Sem chances na equipe e vítima de diversas lesões, o meia foi liberado para atuar com a camisa de outro clube, principalmente pelo fato de não cumprir as normas internas do clube. Roger não ficou conhecido pelo seu futebol, mas sim pelas suas atitudes extra-campo e indisciplina.
- Eu exijo profissionalismo. Quem quiser continuar terá de adotar uma postura profissional. Quem não se adéqua ao meu método de trabalho está fora dos planos – disparou Toninho Cecílio.
Revelado no Internacional, Roger chegou ao São Caetano em abril do ano passado, quando o técnico Sérgio Soares estava no comando da equipe. Durante sua passagem pelo Mirassol, foi titular, atuando pela lateral-direita.
O Azulão está na 10ª colocação com 49 pontos. No próximo sábado enfrenta, em casa, o Duque de Caxias às 17h, pela penúltima rodada do campeonato.
- Matéria
- Mais Notícias