Meia do Náutico machuca o joelho em treino físico
- Matéria
- Mais Notícias
O único meia de armação titular do Náutico, Eduardo Ramos, teve uma leve torção de joelho na manhã desta terça-feira, em treino físico realizado pelo elenco alvirrubro na praia de Boa Viagem. A princípio, o jogador não preocupa para o jogo de sábado, contra o Icasa.
– Eduardo sentiu uma entorse no joelho. Por precaução ele foi poupado do treino. Já iniciou o tratamento, tomou anti-inflamatório e já pôs gelo. Hoje (terça) à tarde ele faz fisioterapia e amanhã (quarta) se reapresenta normal no CT para ser reavaliado – declarou o médico do clube, Fábio Ribas.
Caso fique de fora da partida do próximo final de semana, o favorito para assumir a vaga de titular é o jovem Phillip. Em recente entrevista, Eduardo Ramos pediu a contratação de outro meia para dividir a responsabilidade na armação do jogo.
Sobre a lesão, Fábio Ribas acrescentou.
– Amanhã (quarta) poderemos dar uma resposta. Mas, pelo estilo de trauma, no movimento, não preocupa. Se a ainda persistir com dor, a gente vai começar a tratar uma perspectiva se vai ter jogo ou não – disse.
Outras dúvidas de Waldemar Lemos
Além de Eduardo Ramos, que pode ficar fora da partida do próximo sábado, diante o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE, pela décima rodada da Série B, o técnico Waldemar Lemos tem outras duas dúvidas para escalar o time titular.
No gol, Glédson teve uma luxação no cotovelo esquerdo e para por quinze dias. Gideão e Rodrigo Carvalho disputam a posição. Como reservas de Glédson, a dupla costuma se revezar no banco. Na última partida, diante o Guarani, Gideão foi o arqueiro reserva e entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo.
A outra dúvida fica no meio campo. Elicarlos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O favorito para assumir a vaga é o volante Elton. Mas o recém-contratado Lenon, emprestado pelo Flamengo, foi regularizado esta semana e pode ser a surpresa no time titular.
- Matéria
- Mais Notícias















