Meia do Guarani ainda sonha com a Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
A partida diante de um dos maiores rivais na briga para não cair, o Guarani precisa vencer o Atlético-MG, nesta terça-feira, ás 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, para não entrar na zona de rebaixamento da série A. Em seu retorno após suspensão, o meia Preto ainda pensa na classificação para a Sul-Americana.
O atleta do Bugre ressalta a importância de vencer um jogo de confronto direto contra o Galo que está há apenas um ponto de diferença do Guarani.
- Só depende da gente, todas as equipes passaram por isso no decorrer da competição. Estamos passando um momento difícil e ele está acontecendo agora no final do campeonato, e por isso temos que vencer neste confronto direto – disse.
O meio campista ainda almeja alcançar a vaga para a Sul-Americana. Neste momento, o Clube de Campinas está a dois pontos do Vitória, que é o último a garantir esta classificação para o torneio continental.
- Vencer este jogo também é importante para brigarmos por uma vaga na Sul-Americana, é importante para os dois lados, fugir do bloco de baixo e buscar a vaga, temos confrontos diretos e é importante vencer nestes confrontos – afirmou o meia Preto.
O árbitro Cláudio Mercante (PE) apita esta partida entre Guarani e Atlético-MG. O pernambucano será auxiliado pelo experiente Altemir Hausmann (SC) e Jossemar José Diniz Moutinho (PE).
- Matéria
- Mais Notícias















