Meia da base volta a ser titular no Santa Cruz

- Matéria
- Mais Notícias
Recuperado de uma lesão muscular que o afastou do time há mais de 50 dias, o meia Natan foi a novidade do treino comandado pelo técnico Zé Teodoro na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Em uma movimentação em campo reduzido, onde a marcação foi a tônica, o jogador não sentiu nada e afirmou que não conversou ainda com o treinador pra saber se joga no próximo domingo, contra o Alecrim-RN, no Arruda.
- O professor não tem nada definido e não conversou nada comigo. Foi surpresa para mim o fato de ter começado no time titular hoje. Mas eu estou me sentindo bem e preparado. Independente de quem começar jogando, o time vai dar o seu melhor e a gente vai conquistar os três pontos - disse Natan.
Os atacantes Thiago Cunha e Paulo Renê foram poupados da movimentação. Cunha, que está suspenso, reclamou de dores na coxa e Paulo, com dores musculares, nem fez trabalhos físicos e nem os treinamentos de finalização.
Mais uma vez, o capitão Jeovânio foi barrado por Zé Teodoro e Chicão foi o escolhido. Desta forma, o time foi o mesmo que também treinou na última quarta-feira: Tiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Bismarck; Leandrinho e Flávio Caça-Rato.
O atacante Fernando Gaúcho, apresentado na última quarta e que foi contratado junto ao Campinense-PB, pode ser opção para a partida do próximo domingo e treinou entre os reservas.
- Matéria
- Mais Notícias