menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Medley-Campinas projeta investimentos para temporada

Novo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
imagem cameraNovo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após boa campanha em seu ano de estreia, a Medley-Campinas pretende aumentar o valor de investimento no time para a temporada 2011/2012. A equipe campineira já anunciou duas novas contratações e algumas renovações pontuais para manter o time disputando as primeiras posições dos principais campeonatos do Brasil.

A Medley chegou a semifinal do Campeonato Paulista e nas quartas de final da Super Liga Masculina, em ambos os casos, o Campinas foi eliminado pelo Sesi-SP, que inclusive conquistou, no último domingo, o título da Super Liga sobre o Sada-Cruzeiro.

O supervisor do Campinas, Fernando Maroni comentou sobre a receptividade dos campineiros com a equipe. A Medley completa um ano neste mês de maio.

- A cidade escolheu o projeto da Medley e nos apoio muito. Nesta primeira temporada atingimos todas as metas propostas e é claro que, agora, eles vão aumentar – afirmou.

Maroni ainda citou que o investimento para a temporada que poderá ser de até 50% em relação ao ano anterior. O time pretende manter o mesmo nível e que avance um degrau no cenário nacional.

- Estar entre os quatro melhores da Super Liga é o principal objetivo do próximo ano. Priorizamos a renovação dos atletas que já estavam conosco e fomos ao mercado buscar jogadores que combinam com o perfil do time - disse.

O Campinas já contratou o oposto Bob ex-Cimed e o levantador Fidele que estava no BMG-São Bernardo. A equipe ainda renovou o contrato do meio de rede André Heller e mais sete jogadores.

Público

A média de público nos jogos no Ginásio do Taquaral em Campinas foi bem superior do esperado pela direção da Medley. A equipe levou 1.700 torcedores por partida durante a Super Liga. A diretoria afirmou que o modelo de troca de ingressos por mantimentos foi confirmada para a próxima temporada.

Investimento na base

Para provar que o projeto entre a multinacional brasileira e a prefeitura de Campinas é a longo prazo, a Medley investiu pesado também na base. Em janeiro deste ano, uma peneira liderada pelo diretor Mauricio Lima trouxe cerca de 300 interessados para ingressar na equipe campineira. Deste montante, passaram apenas 25 atletas que formam o infanto e o juvenil da Medley. O objetivo é desenvolver jogadores para a seleção brasileira e outros clubes do país.

  • Matéria
  • Mais Notícias