Max se despede do Vila Nova
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem do goleiro Max chegou ao fim no Vila Nova. O prazo final para a solução da novela que foi a renovação do goleiro chegou ao fim na última terça-feira e o jogador já se despediu do clube por meio de sua página pessoal no Twitter. O goleiro vestiu a camisa do Vila em 120 ocasiões, em três anos contabilizados nas duas passagens que o goleiro teve pelo Tigre.
- Gostaria de comunicar que não entrei em acordo com o Vila Nova para acertar a renovação de contrato. Não conquistei títulos, infelizmente, mas conquistei o carinho de uma torcida sensacional, que gritou meu nome do dia 19 de janeiro de 2008 a 27 de novembro de 2010 – escreveu o goleiro no microblogging.
Para a renovação, Max só pediu uma valorização, nos mesmos moldes feitos com o atacante Roni, o lateral Jorge Henrique e o meia David, mas por valores salarias, o acerto não aconteceu. O técnico Hélio dos Anjos contava com a presença do goleiro no elenco para 2011, e chegou a dizer inclusive, na primeira entrevista no clube, que a presença do goleiro era importante e que o Vila ia contratar mais um goleiro. Michel Alves, outro ídolo da torcida, foi contratado, mas Max não renovou.
O destino de Max pode ser a antiga casa de Michel Alves. Apesar de afirmar que não recebeu proposta de nenhum outro clube, há um interesse do Ceará em ter o goleiro como camisa 1 para 2011 e o acerto pode ser feito nos próximos dias.
- Matéria
- Mais Notícias