Para Mauro, 'apagão' foi determinante para revés
- Matéria
- Mais Notícias
Sofrer três gols em oito minutos acabou sendo determinante para o revés para o Internacional, neste domingo. Foi o que garantiu Mauro Fernandes, técnico do América-MG, em entrevista coletiva.
– Jogamos dez minutos de um bom futebol. Mas tivemos falhas, tanto individuais, quanto coletivas. No primeiro gol, o Flávio fez uma defesa importante, mas, na volta, sofremos o gol. Aí, vieram cinco minutos de apagão, o que foi decisivo – relatou Mauro, que exaltou o poder de reação do Coelho, que acabou não sendo completo.
– No intervalo, nós conversamos. A equipe precisava ter um poder de reação. Diminuímos, mas proporcionamos um contra-ataque ao Inter e eles chegaram ao quarto gol. O América foi uma equipe aguerrida, valente. Mas jogamos contra uma equipe qualificada. Aí fica difícil reverter uma derrota, principalmente faltando 20 minutos para o fim do jogo – garantiu o técnico, que ainda afirmou: o América merecia sorte melhor neste início de Campeonato Brasileiro.
– Futebol é resultado e os nossos últimos resultados foram mentirosos, principalmente pelo o que o América apresentou nas duas últimas partidas – disse Mauro.
Novidades frente o Avaí?
Mauro terá o retorno do volante Dudu, que cumpriu suspensão automática, diante do Avaí, no próximo sábado. As outras novidades podem ser o lateral-esquerdo Gilson e o apoiador Fabrício, apresentados na última sexta-feira. Já o zagueiro Micão e o apoiador Luciano dependem do parecer do departamento médico do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















