menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mau tempo faz confronto entre Chapecoense e Figueirense ser adiado

Dia 01/03/2016
01:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clássico catarinense da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entre Chapecoense e Figueirense, na Arena Condá, não acontecerá nesta terça-feira, assim como estava previsto. A delegação do Figueira não conseguiu chegar a Chapecó, no Oeste do estado, por falta de teto no Aeroporto Serafim Enoss Bertasona, na tarde desta segunda. Ainda não há uma nova data para o jogo.

O voo que levava a delegação do Figueirense deixou Florianópolis no início desta tarde, mas não conseguiu pousar em Chapecó. Foram cerca de 30 minutos no ar aguardando por uma melhora na condição do tempo antes do retorno para a capital de Santa Catarina – caso não houvesse problema, o voo duraria aproximadamente 40 minutos.

O Figueirense solicitou à CBF o adiamento da partida e tem como objetivo que ela seja disputada apenas em outubro, o que não agrada o rival. Vale lembrar que esse já é terceiro jogo envolvendo a Chapecoense pelas condições climáticas no Oeste catarinense – os duelos do Verdão contra América-MG e Guaratinguetá foram os primeiros.

Segundo Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, o duelo poderia acontecer já nesta quarta. Ele espera pelo bom senso do adversário.

– O Figueirense quer empurrar o jogo para outubro e nós já falamos com representantes da CBF para jogarmos na quarta-feira. Alegaram que o Figueirense não teria passagens para viajar amanhã (nesta terça), mas nós já fizemos algumas viagens de ônibus ao longo desta Série B e nada aconteceu – disse o mandatário, ao site oficial do clube, antes de completar:

– Além disso, entrei em contato com o pessoal da nossa logística para fazer uma consulta de passagens. Até às 18h existiam 41 lugares no voo da Gol de terça-feira para Chapecó. Então também é preciso um bom senso deles. Não temos outra data para jogar, devido nossas viagens. Já na quinta-feira embarcamos para o jogo contra o ABC. Queremos atuar na quarta-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias