Massari, o novo lateral do Inter, se apresenta para o torcedor

- Matéria
- Mais Notícias
Ele surpreendeu à todos essa semana ao ser escolhido por Celso Roth como o novo titular da lateral-esquerda do Inter. Mas Massari ainda é uma incógnita para o torcedor. Pois ele se apresenta como um jogador ofensivo, que busca a linha de fundo e a tabela.
A inspiração para o futebol não está longe de Santa Catarina. Massari se espelha em André Santos, hoje na Seleção Brasileira, que iniciou a carreira no Figueirense em 2002 e que teve outra passagem de destaque pelo time catarinense em 2007.
- Um jogador que sou semelhante é o André Santos, tem bastante a ver comigo, apóia e é inteligente para jogar, tem muita habilidade, me espelho nele – ressaltou.
Campeão da Copa São Paulo com o Figueirense, Massari teve passagem de um ano pelo Porto, de Portugal, onde teve contato com jogadores como Hulk e Lucho González, entre outros.
- Aprendi muito a questão da marcação, fazia a linha de quatro atrás, foi uma experiência muito boa lá, treinei com o grupo principal, Hulk, Lucho Gonzalez, Helton, pessoas que me ajudaram muito lá em Portugal – revelou.
Depois da passagem pelo time português, Massari voltou ao Figueira. Ao final do seu contrato, rumou para Porto Alegre. No Inter, onde chegou em julho deste ano, tem contrato até junho de 2011. Sua meta é manter-se no grupo principal e renovar o compromisso.
- Trabalhei para isso. Era o que eu tava esperando, assim como quando eu cheguei no Inter, primeiro ser titular do B e depois ser campeão do campeonato sub-23, depois começar uma partida pelo grupo principal. Apareceu essa chance, vou procurar dar meu máximo. Minha próxima meta é renovar meu contrato – declarou o lateral.
- Matéria
- Mais Notícias