Massa: 'Não foi diferente do que eu esperava'

- Matéria
- Mais Notícias
Sexto colocado no grid de largada do Grande Prêmio da China, Felipe Massa ficou razoavelmente satisfeito com o desempenho de sua Ferrari. O brasileiro, que ficou a apenas 0s026 do companheiro de equipe Fernando Alonso, não esperava ficar mais à frente no grid, talvez só da Mercedes de Nico Rosberg, quarto colocado na largada.
- Não foi diferente do que eu imaginava olhando o nosso carro como é na classificação, vimos uma Red Bull muito, muito forte, uma McLaren forte e depois uma briga entre as outras equipes e a gente vai largar atrás da Mercedes, de onde a gente largou na frente nas outras corridas, então é mais uma equipe para brigar. Esperamos a mesma coisa do que na Malásia: um carro mais competitivo na corrida - afirmou ao LANCENET!.
Massa praticamente descartou brigar pela vitória, dada a superioridade da Red Bull e de Sebastian Vettel, pole position mais uma vez:
- Com a Red Bull não sei se vai ser possível, mas vamos ver se a gente consegue lutar perto da McLaren e em cima da Mercedes.
Em relação a um suposto descompasso do túnel de vento da Ferrari, que estaria causando o rendimento abaixo do esperado, Massa rechaçou.
- Se tivesse um problema no túnel de vento o carro seria lento tanto na classificação como na corrida. Existe uma diferença de uma coisa para outra. Estamos estudando para ver uma solução para melhorar o carro tanto na classificação como na corrida - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















