Martelotte critica Felipão por 'caso Maikon Leite'

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Santos, Marcelo Martelotte, classificou como "estranha" a declaração do rival Luiz Felipe Scolari pedindo para o Peixe liberar Maikon Leite para o Palmeiras. O treinador santista entende que o rival quis esquentar a polêmica envolvendo o atacante e os clubes na semana do clássico entre as duas equipes, marcado para o próximo domingo, na Vila Belmiro.
Os gols do seu time em tempo real no seu celular!
O treinador deve deixar Maikon Leite fora do jogo, precavido de uma reação negativa da torcida caso o atleta não jogue bem. Mas ele diz que a situação só ficou mais desgastada depois que Felipão pediu a liberação antecipada do atacante.
- Eu achei estranho surgir esses comentários, todos vindos do lado do Palmeiras, pois do Santos não partiu nada. Tudo o que se ouviu partiu de lá e é estranho surgir isso no clássico - afirmou Martelotte.
Maikon Leite fica no Santos até 23 de junho e, em seguida, irá se apresentar ao Palmeiras. Ele assinou um pré-contrato neste ano com o rival, quando fazia bons jogos pelo Peixe, o que acabou gerando mal estar entre ele e a torcida. Ainda assim, ele seguiu fazendo boas partidas, mas perdeu muito espaço no time.
Felipão reclamou que o jogador não tem sido aproveitado e, por isso, deveria ser liberado para o Palmeiras antes do prazo, mas Martelotte diz que Maikon está nos planos e com espaço.
- Ele não é jogador do Palmeiras, é do Santos. Isso não vai influenciar em nada a nossa decisão. Ele ficou de fora nos últimos jogos por estar com conjuntivite, tivemos cuidado para não espalhá-la para todo o grupo, mas ele está bem e tem sido aproveitado - garantiu.
- Matéria
- Mais Notícias















