menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mário Gobbi solta o verbo contra a CBF e promete não liberar Tite

Dia 28/10/2015
03:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mário Gobbi Filho resolveu cortar o mal pela raíz e, na tarde deste sábado, soltou o verbo sobre a possibilidade de o técnico Tite ser chamado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira. No Pacaembu, horas antes do jogo contra o Santos, o presidente do Corinthians deixou claro que o clube não abrirá mão do treinador nem de nenhum momento da comissão técnica.

- Ele tem contrato até dezembro de 2013, o contrato não tem clásusula de liberar. Se voltarmos no tempo, em 2010, esfacelamos o departamento de futebol, perdemos o Brasileiro porque cedemos o Mano para a Seleção. Ele, o Sidney, o Carille, o Maziotti, o Mahseredjian. Acho melhor contratar uma comissão técnica, aqui no corinthians não. O Tite tem contrato e vai cumprir até dezembro de 2013. E esse assunto é impertinente e não faz parte da nossa pauta - avisou.

O mandatário afirmou que nem mesmo uma possível cláusula no contrato de Tite de liberação para a Seleção Brasileira tiraria o treinador do Corinthians. Ele ainda lembrou que dois dos seus jogadores não poderão atuar contra o Peixe porque estiveram com a equipe de Mano Menezes no Superclássico das Américas.

- Não tem conversa, não tem cláusula e nem saída. Existe um universo, já demos a dose de contribuição para Seleção, perdemos o brasileiro de 2010 porque cedemos nosso técnico. Alias, hoje não joga Paulinho e Ralf porque os cedemos. A Seleção precisa ceder um pouquinho para nós também, não é só receber. É dando que se recebe - avisou.

E MAIS:
Tite após saída de Mano da Seleção: 'Que papai do céu me ilumine'

Mário Gobbi não acredita no rompimento da parceria com Tite nem mesmo com a possibilidade de o próprio treinador se interessar por comandar a Seleção Brasileira na Copa das Confederações e, posteriormente, na Copa do Mundo.

- O Tite não vai pedir para ir, ele é um homem que cumpre o contrato. Isso tudo é uma ilação, não se tem nada, cogitaram os nomes, falaram do tite e deixamos claro para a cbf que não liberamos de jeito nenhum.

  • Matéria
  • Mais Notícias