Marcos Rocha celebra vitória para o Atlético-MG voltar a ser temido
- Matéria
- Mais Notícias
Mais que o reencontro com a vitória e o fim do jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o triunfo diante do Bahia pode ter representado o início de uma nova série de vitórias do Atlético-MG no estádio Independência. Após ser derrotado pelo chará paranaense, o Galo interrompeu a série histórica de 38 jogos sem ser derrotado no Horto e mais de 50 partidas invictas como mandante. Na semana passada, a equipe de Cuca apenas empatou com o Botafogo, e somente nesta última quarta-feira, o time alvinegro voltou a vencer no estádio depois da emblemática classificação diante do Newell's Old Boys, ainda pela semifinal da Libertadores.
Para Marcos Rocha, a vitória por 2 a 0 diante do Bahia foi importante não só para o time deixasse de vez a ressaca do torneio continental, mas para que a equipe voltasse a ser temida dentro do Horto.
- Foi bom pra gente voltar a vencer dentro da nossa casa, para ganhar confiança. Agora as outras equipes vão voltar a respeitar a gente aqui no Independência - falou o lateral.
MAIS:
> Estreate Dátolo ganha elogios de Cuca
> Fernandinho tem nome no BID e também pode estrear
Suspenso para a próxima partida do Galo, contra o Internacional, Marcos Rocha valorizou a pegada do time atleticano, essencial para a boa campanha no Brasileirão passado e na conquista da América, no último mês.
- Nossa equipe tem uma característica de marcar muito forte, dando liberdade, tanto pro Ronaldinho... A gente conseguir encaixar essa marcação, principalmente na parte ofensiva, onde os atacantes ajudaram. A gente tinha perdido um pouco disso, que fez a diferença no ano passado, um estilo forte, pegado, não deixando a outra equipe jogar - comentou Rocha.
- Matéria
- Mais Notícias