Marcos não joga o clássico contra o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda não vai ser nesse fim de semana que o goleiro Marcos vai voltar ao gol do Palmeiras. Apesar de ter voltado a treinar com bola nesta semana – ele até participou de boa parte do coletivo contra o time B nesta terça de manhã –, o camisa 12 está descartado para a partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A intenção é que ele possa retornar contra o Grêmio-PP, no próximo sábado, dia 9 de abril.
- Para o fim de semana, está completamente descartado. Para a próxima, mediante aos treinos e a evolução, principalmente nas dores musculares, nossa confiança é que ele possa ser colocado a disposição - disse o preparador de goleiros do Alviverde, Carlos Pracidelli ao LANCENET!.
Marcos não joga desde 6 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Recuperado de dores na coxa direita, ele voltou a treinar com bola na segunda e sentiu incômodo.
- Ele reclamou do tempo inativo. Mesmo com boa parte física e muscular, o trabalho do goleiro exige mais e aparecem dores musculares, o que é normal - afirmou Pracidelli.
- Matéria
- Mais Notícias















