Marcos Assunção treina, é liberado e viaja para enfrentar o Bahia

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ganhou um reforço de última hora para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador: o volante Marcos Assunção, que havia sido vetado pelo departamento médico por conta de dores no joelho direito.
O capitão do Verdão treinou na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, em um teste para saber se teria condições de atuar. Como se sentiu bem, ele foi liberado para o decisivo duelo.
O jogador seguirá para Salvador ainda na noite desta terça-feira, para se juntar ao elenco na cidade. Ele viajará ao lado do médico Rubens Sampaio. O restante dos jogadores também chegará de Recife à noite.
Assunção vem sofrendo com dores no joelho direito por conta de um cisto que se rompeu e causou uma inflamação no local. A lesão, porém, nada tem a ver com a artroscopia pela qual ele passou em julho deste ano.
Apesar do reforço de Assunção, Gilson Kleina não poderá contar com Correa e Maikon Leite. Havia a expectativa que os dois fizessem o mesmo que o camisa 20, mas não se recuperaram e ficam fora do confronto.
- Matéria
- Mais Notícias















