menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Márcio Azevedo depende apenas do exame médico para acertar com o Botafogo

Dia 27/10/2015
22:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

No Botafogo, contagem regressiva para o anúncio oficial de Márcio Azevedo. O lateral-esquerdo desembarcará no Rio de Janeiro segunda para fazer exames médicos e assinar contrato. O primeiro reforço para 2011 está por detalhes para ser confirmado, mas o passado recente de lesão do jogador não é motivo para preocupação da torcida. Márcio sofreu grave contusão no joelho direito e ficou sem atuar porquase quatro meses neste ano. O departamento médico do Furacão garante a qualidade do "produto": "O Botafogo levou um touro."

A frase acima é do coordenador do departamento médico do Atlético-PR, Edilson Thiele, que cuidou de toda recuperação do jogador, lesionado no Brasileiro, diante do Vitória, na sétima rodada. Antes disso, Márcio só não havia estado em três dos 32 jogos do Atlético-PR em 2010. Ele ainda voltou para três compromissos, mas não apresentou o mesmo ritmo de antes e acabou barrado.

A última impressão ficou e Márcio está sendo negociado. Porém, o Glorioso aposta que pode contar com o jogador de antes, um trator.

– O atleta não mais tem nada desde outubro. O caso está documentado e ele se empenhou muito para ficar bem. Estou triste pela saída do Márcio. Vejo que o Botafogo vai levar um grande profissional – comentou.

De férias em Guarabira, na Paraíba, o jogador de 24 anos já arruma as malas para ir para General Severiano e nem sequer cita a parte clínica como um fator que pode, até mesmo, cancelar a transferência.

– Minha meta é jogar sempre. Sem essa de lesões – destacou.

O objetivo de Márcio Azevedo está longe de ser um mero sonho, já que a contusão em questão foi a única em três anos no Furacão.

Parece que nada vai parar o touro, mas o vice de futebol alvinegro, André Silva, está cauteloso:

– Prefiro só confirmar tudo quando tiver assinado o contrato.

continua após a publicidade

MÉDICO REVELA RIGIDEZ NO EXAME MÉDICO

O chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, comentou ao LANCE! como é feito o primeiro exame com os jogadores recém-contratados e revelou que já reprovou atleta:

– Já tivemos um jogador que estava com problema num joelho e não liberamos. Prefiro não dizer o nome dele, mas estávamos certos, já que não o vi mais jogar. Somos muito rígidos neste tipo de exame, devido à sua importância.

Apesar de não saber os nomes que chegarão ao Alvinegro, o médico tem certeza de que haverá novidades na semana que vem.

– Fui informado que estão para chegar alguns jogadores. Pelo que sei do Márcio Azevedo, ele já vinha atuando pelo Atlético-PR. Por isso, a princípio, não preocupa.

  • Matéria
  • Mais Notícias