menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcinho relembra vitória do Atlético-PR no Pacaembu

Leilão da Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Internet)
imagem cameraLeilão da Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Internet)
Dia 27/10/2015
22:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Equilíbrio. Essa é a palavra que define a história do confronto entre Atlético-PR e Corinthians. Desde 1968, as equipes se enfrentaram 32 vezes - foram 11 vitórias do Furacão, 11 empates e dez vitórias da equipe paulista. Já no Pacaembu, estádio da próxima partida, foram 12 confrontos e o Rubro-Negro paranaense costuma fazer boas partidas por lá.

O meia Marcinho relembrou uma vitória sobre o Timão, por 3 a 1, em 2009, no Pacaembu.

- Entramos sem medo de jogar e isso surpreendeu o Corinthians. É com esse mesmo pensamento que teremos que entrar em campo no próximo domingo. No Pacaembu, teremos que segurar a bola e sermos agressivos - disse.

Confirmado como titular pelo técnico Antônio Lopes, o jogador espera um duelo equilibrado em São Paulo e comemorou os retornos de Paulo Baier e Cleber Santana entre os 11 iniciais:

- Vai ser um jogo bom. O Corinthians deixa jogar e vamos ter o retorno de jogadores como o Paulo Baier e o Cleber Santana, o que é muito bom.

O Atlético-PR é o 18º colocado do Brasileirão, com 34 pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias